quinta-feira, 7 de outubro de 2010

"Brilhando,apenas brilhando...feliz"

               São 05:35 da manha...passei pela cozinha,fui beber uma agua.
Estou me sentindo ...diria"BRILHANTE"essa é a palavra correta!
                 Não resisti e vim postar o que estou sentindo.
 Acho que a vida está sorrindo pra mim.O sol que vai surgir daqui a pouco...tão brilhante,tão imenso e grandioso de luz e calor .Espero nunca mais deixar de brilhar!
                       E ter a certeza de que  hoje posso dizer bom dia !BOM DIA SOL!
             E vc meu amor...vc me cega com a luz do teu sorriso...não deixe nunca de brilhar ...brilhe cada vez mais para mim...me queime com o teu calor vibrante e intenso...
                           A vida é algo inesplicavel ...e o amor ...algo para se sentir e deixar se levar sem medo
de ser feliz.Momentos como esses que levarei sempre em meu coração...em minha alma...para toda eternidade!!!
                        Cileléla


Brilhamos James Blunt
Você esta pedindo pela nossa ultima dança?
Vejo isso em seus olhos, em seus olhos.
Os mesmos velhos passos para um novo romance.
Para mim, serviriam as mentiras de sempre, mas vou cantar!
Continue Brilhando,continue brilhando!
Feche os olhos e eles teram sumido
Podem gritar e berrar que foram vendidos.
Mas deu pra comprar a nuvem em que estamos dançando.
Então continue Brilhando,continue brilhando!
Com seu sorriso reluzente como o Sol.
Porque eles são apenas escravos dos deuses que criaram.
Mas você e eu brilhamos.
Apenas Brilhamos.

E quando o silêncio saudar sua ultima despedida,
as palavras que precisarei estarão em seus olhos, e eu cantarei.
Continue Brilhando, apenas brilhando!
Feche os olhos e eles terão sumido.
Podem gritar e berrar que foram vendidos.
Mas deu pra comprar a nuvem em que estamos dançando.
Brilhe, apenas brilhe!
Com seu sorriso tão claro quanto o Sol.
Porque eles são apenas escravos dos deuses que criaram.
Mas você e eu, apenas brilhamos.
Apenas Brilhamos.

Meus Livros

Meus Livros
Cilelela um Amor Virtual em 2 Edições.Quem quiser uma delas clique na imagem e entre em contato pelo meu instagram

visitantes

contador de acesso grátis

Arquivo do blog

Seguidores

Me siga