terça-feira, 12 de outubro de 2010

"Crianças"...

                   Hoje já me levantei e dei muitos beijos
Nos meus filhotes.
O amor mais verdadeiro e puro que existe,com certeza.
O que seria de mim sem meus filhos?
Nada...eu não seria nada.
Maria Luíza,minha filha primogénita.Tão desejada.Tao sonhada por mim!A 8 anos atrás te desenhei em meus sonhos ...linda!
Branquinha como a neve ,boca vermelha e cabelos negros.
A minha Branca de neve.
Me lembro que quando vc estava aqui,dentro de mim,com as mãos acariciava a minha barriga e conversava contigo,lhe dizendo tudo que você seria...
E você é!Tudo que eu sempre sonhei e até mais...muito mais.
Inteligente,super responsável...cuida as vezes mais de mim,do que eu mesma...rsrs
Minha linda e amada filha.
Murilo..meu filho caçula,não imaginava que um dia Deus iria me presentear com você...nunca imaginei,você veio para iluminar as nossas vidas e me dar forças para resolver mudar tudo.
Meu Murilo...o Homem que hoje pequenino mais que no futuro irá ser grande ,valente um gigante e cai entre nós...um belíssimo homem.
Poderia ter te chamado de Camilo...rs
Pois você sou eu em versão masculina...kkk.
Mas escolhi Murilo pois significa "MURO"
e assim que você será uma muralhara de força com um gigantesco coração!Nunca vi um homem me amar tanto quanto o meu Murilo...rs
Tudo que faço ele está junto comigo e não me larga jamais...e ai de quem tentar tirar ele de perto de mim,mais que depressa ele diz:NÃO.RS
Quem precisa de mais...
Obrigada meu Deus por eu ser abençoada de tanto amor que recebo de minha família e de meus filhos.
E que hoje Deus em sua infinita bondade ilumine todas as crianças do mundo!
Como é bom ser criança..

Cileléla


"Filhos?
Melhor não tê-los...
Mas se não os temos
Como sabê-los?
Como saber
Que macieza
Nos seus cabelos
Que cheiro morno
Na sua carne
Que gosto doce
Na sua boca!"
trecho de Poema Enjoadinho
de Vinúcius de Morais

Meus Livros

Meus Livros
Cilelela um Amor Virtual em 2 Edições.Quem quiser uma delas clique na imagem e entre em contato pelo meu instagram

visitantes

contador de acesso grátis

Arquivo do blog

Seguidores

Me siga