sexta-feira, 8 de outubro de 2010

" Tambem não é pra tanto"

                        "Também não é pra tanto" ...essa frase foi a pior frase que já ouvi em toda a minha vida!Estou com ela aqui...em minha garganta...quero cuspi-la para fora!
               O que significa ser uma mulher sensível?
        Uma mulher sensível quer ser conquistada de verdade.
Ver que quem quer conquista-la entende de sensibilidade.
Sensibilidade de sentimentos e de verdade.Uma mulher sensível não brinca com os sentimentos de ninguém.Uma mulher sensível ama sem perguntar a quem e nem porque...ama de graça.Digamos que eu sou uma mulher sensível.Mas não pise no meu calo!Eu consigo ser um furacão quando vejo que estão zombando da minha sensibilidade de amar e de me entregar."Também não é pra tanto"...que frase insensível...desprezando alguém que diz que sentiu-se triste por pensar que foi esquecida...Não me enxerga!não me lê!Não me quer!Brinca com a minha sensibilidade...tudo bem!É É...A VIDA!
               Existem pessoas que quando recebem carinho,respeito e atenção...não gostam disso!Se assustam com isso!Talvez nunca o tenham recebido.Eu amo me declarar a quem amo!amo me jogar...parecer idiota e chorar e rir..me permitir sentir!!!Isso é viver!!!
                   Infeliz de quem acha que um amor ou uma paixão ou um sentimento..."também não é pra tanto".

                                 Cileléla

Meus Livros

Meus Livros
Cilelela um Amor Virtual em 2 Edições.Quem quiser uma delas clique na imagem e entre em contato pelo meu instagram

visitantes

contador de acesso grátis

Arquivo do blog

Seguidores

Me siga