quarta-feira, 6 de outubro de 2010

" Onde encontrar o que procuro?"

             Já andei tanto que me cansei..
Olhei ao meu redor e não te encontrei...
Onde você está?
Será que estou procurando em lugares errados?
Ou preciso deixar de procurar e tentar te dar uma oportunidade
De você me encontrar.
Não existe coisa mais difícil do que encontrar um amor...
Um amor que pense e sinta como eu sinto...não existe.
E se existe...não o vi...ele não passou por mim.E se
passou eu tive a infelicidade de não o reconhecer.
Mas como o reconheceria?
Talvez ele fosse tão intenso quanto eu?
Ou talvez se entregasse sem medo e com pressa.Mais sim,sabendo
que o seu amor sou eu.Não pensasse no antes,durante ou depois.
Apenas se apressasse...pois o tempo passa muito rápido.
E quando vimos...já passou.
Onde encontrar alguém que só tenha olhos para mim?
Onde encontrar ...
Alguém que me ame a primeira vista...e não se segure...apenas deixe...
se permita sentir o amor que em nossos corações surge.
Mas eu não o encontro!
Não encontro essa força de sentimentos,esses sonhos compartilhados...juntos.
Apenas hoje eu falo.
Eu sinto.
Eu vejo.
E o outro?
Ah!o outro não me vê.Não liga.Não compartilha comigo a verdade.
Será que um dia irá fazê-lo?
Será que um dia irá compartilhar o seu mundo comigo?
Não tenho medo do amor e sim do desamor.
Da indiferença e da mentira.
Onde encontrar o que um dia pensei que tinha...
Um dia ...
Dizem que os homens não sentem como as mulheres...que chato!rs
Porque será?
Todos nós não temos coração?
Todos nós não temos alma?
Ah!pensamentos meus...quantos os tenho...quantos os compartilho contigo...
Onde encontrar um coração tão frágil e tão ferido quanto o meu?
Onde encontrar a pureza de sentimentos que os guardo aqui...dentro de mim...
Não tenho a menor ideia.
Eu quero me surpreender contigo!
Vamos...me surpreenda!!!
Eu o quero !
E você me diz apenas:
"Tenha calma"...
Fazer o que se eu tenho pressa de amar e de viver...
Pressa!porque sei que a vida é curta.
Não deixe para amanhã o que seu coração manda fazer hoje.
Por favor!não deixe o meu amor passar...
Faça apenas com que ele cresça ainda mais.
Não me deixe esperar.Não gosto!
Sou mesmo apressada,pois já perdi muito tempo de ser feliz.E não quero
mais esperar...juro que não!
Me diga então você...
Sem mais espera!me diga já!agora!
ONDE ENCONTRO O QUE PROCURO?


Cileléla



"Combati o silêncio falando por cima dele
E amenizei a sua ausência só com meus braços.
E mais você vai me querer e menos você me verá,
E menos você vai me querer e mais estarei com você.
E mais você vai me querer e menos você me verá,
E menos você vai me querer e mais estarei com você.
E mais estarei com você, com você, com você,
Eu juro!!!!"

Meus Livros

Meus Livros
Cilelela um Amor Virtual em 2 Edições.Quem quiser uma delas clique na imagem e entre em contato pelo meu instagram

visitantes

contador de acesso grátis

Arquivo do blog

Seguidores

Me siga