sexta-feira, 15 de outubro de 2010

" Precisei de 60 segundos para ver que não era voce"

                  É...pensando em minha vida.Voltando lá atras...me perguntei:
O que desejo para mim?
Hoje tive mais uma vez aqueles "60 segundos".
Estava eu encantada?
sim!essa é a palavra certa.
Imaginem que,conheci alguém que me chamou muita atenção.Na hora que bati os olhos nele,sua aparência...seu jeito de olhar e sorriso me chamaram a atenção pois ele se parecia muito
Muito mesmo com o meu "amor meu".
E o conheci!A semelhança entre eles era muito grande...me encantei!
ATÉ SEU JEITO DE FALAR DE PARAR.E A MESMA DOÇURA...as mãos...identicas!
Muito parecido!a muito tempo ,ninguém me chamou a atenção.
E hoje percebo que eles não são a mesma pessoa.
Claro que não!
Eu transferi o meu amor para ele...como se estivesse com o meu..."amor meu".
E PENSEI:
"Ele me trará a sua lembrança, sempre que  estiver comigo."
Já pensei errado!Já fiz errado!
No começo, ele se mostrou ser mesmo o que esperava que ele fosse!
Mas com o passar do tempo,tempo esse tão curto,mais que me trouxe um pouco a presença do meu amor...ele mudou!Como sempre alguns homens são assim.
Querem que nós mulheres corramos atras deles.Pensam que já estamos completamente apaixonadas por eles.rs... E ai se esquecem de  terminar a conquista...e as deixam pelo caminho...é uma pena.
Acho isso tão engraçado...rsrsrs
Meninas...somos meninas! e sonhamos em ser amadas.Não pela metade,por inteiro!
Mas eles ...frios...vazios...é triste.
Experiência própria.
Infelizmente, as vezes no jogo do amor,temos que fingir.Se não parecemos "EXAGERADAS".Ontem estava a passar por ai...e vi algumas "coisinhas que mostraram o que eu ja previa"
rsrs 
As mulheres brigam por ele!wowwwww
E tive meus 60 segundos ...o que estou fazendo?
O que estou fazendo comigo?
Não é isso que procuro...O que estou fazendo aqui?
Não é isso que eu quero para mim.
Talvez, se ele não se parecesse tanto com...eu nem o tinha olhado.Nem o tinha enxergado!
Do mesmo jeito que não enxergava mais ninguém.
Eu sinceramente, confundi as aparências...
Alguma vez, será que vocês já passaram por isso?
Tentar achar em alguém alguma semelhança, com quem um dia amamos tanto,mais tanto, que perdemos a respiração,que trememos na sua presença?
Claro que não senti por ele tudo isso!Mais quase cheguei de sentir...pois olhava para ele e via o meu..."amor meu".
Mas aprendi uma coisa com isso.
Aprendi que não devemos transferir sentimentos para outra pessoa,apenas por elas se parecerem com quem amamos.
Ele não é o que eu procuro,me mostra que não!Não se parece comigo!Nem gosta das mesmas coisas que eu...e o principal:
ME MOSTROU QUE NÃO TEM NENHUM INTERESSE EM ME CONQUISTAR...não se entrega!Se esconde!vi que deve falar as mesmas coisas para aquelas garotas que discutiam de quem ele era...foi isso que vi!
Quase morri de rir...nunca vi coisa igual!doidera!
Para mim não dá.eu quero alguem verdadeiro e reservado.serio!
Quero emoção!sentimentos!Procura!Conquista!fidelidade!
O que um dia eu tive...o que um dia vivi com o meu "amor meu"...meu eterno "amor meu"!
Que me fazia me sentir a mulher mais amada do mundo e a mais linda.
Que estava comigo, mesmo de longe,mais se fazia presente.foram meses de amor verdadeiro...o amor mais puro e sincero que já senti!Como era bom!!!
Outro amor como o do...eu nunca mais irei encontrar...em nenhum lugar.
E vejo a cada experiência que passo que só se ama de verdade uma vez na vida.
Isso a vida tem me mostrado!
Eu vivi ...eu amei...eu senti...e foi magico! Me senti amada...ele cuidou de mim e me trouxe de volta!
Espero um dia encontra-lo...se o destino me permitir...se não...já fico feliz de pelo menos dizer aos meus netos que um dia eu amei de verdade.E que sonhei com o som do piano que ele tocava.
Com o travesseiro que abraçavamos...com os sonhos que compartilhamos,Nossos problemas e alegrias.Momentos que guardarei na minha memoria...e no meu coração.
Para sempre.

Cileléla


E Era Contentíssimo
Agora que ficara um pouco sozinho
Entre o trabalho e o lençol
Me diga logo como fará?
Agora que tudo vem ao acaso
Agora que não sou mais um peso
Diga-me, quais desculpas você inventará?

Você inventará que não há tempo
Você inventará que tudo foi apagado
Você inventará que agora se ama um pouco mais
Você inventará que agora é forte
E trancará todas as portas
Rindo encontrará uma desculpa
uma a mais...

E eu era contentíssima atrasada sob sua casa e te esperava
Aperte minha mão e então partamos
No fundo era contentíssima quando olhava Amsterdan não te importava
a chuva que caia ...
Só uma vela era belíssima
E a lembrança da lembrança que te sugeria
Que de qualquer forma tarde ou cedo te dirá
Que era contentíssimo
mas nunca te disse que queria
Deus agora
Agora
Agora

Qualquer coisa te consola
Com os amigos o tempo voa
Mas qualquer coisa que não volta a ser
Que faz frio e não me cubro
Que tanto antes ou depois
Convenço-te , ai acreditará

Acreditará que faz muito calor
Desde quando já não estou mais perto
E talvez seja melhor
porque sorri um pouco mais
um pouco mais ...

E eu era contentíssima atrasada sob sua casa e te esperava
Aperte minha mão e então partamos
No fundo era contentíssima quando olhava Amsterdan não te importava
a chuva que caia ...
Só uma vela era belíssima
E a lembrança da lembrança que te sugeria
Que de qualquer forma tarde ou cedo te dirá
Que era contentíssimo
mas nunca te disse que queria
Deus agora
Agora
Agora
Agora

E a minha lembrança te achara quando estiver muito mal
Quando, ao invés, estiver bem restará um olhar
Porque aquilo que sempre tenho pedido ao céu
É que esta vida te desse alegria e um amor verdadeiro
E no fundo...

E eu era contentíssimo atrasado sob sua casa e te esperava
Aperte minha mão e então partamos
No fundo era contentíssima quando olhava Amsterdan não te importava
a chuva que caia ...
Só uma vela era belíssima
E a lembrança da lembrança que te sugeria
Que de qualquer forma tarde ou cedo te dirá
Que era contentíssimo
mas nunca te disse que queria
Deus agora
Agora
Agora

E era contentíssimo mas nunca te havia dito
E dentro de mim eu gritava
"Deus", outra vez...
Agora
Agora

Meus Livros

Meus Livros
Cilelela um Amor Virtual em 2 Edições.Quem quiser uma delas clique na imagem e entre em contato pelo meu instagram

visitantes

contador de acesso grátis

Arquivo do blog

Seguidores

Me siga