quarta-feira, 1 de setembro de 2010

"Setembro"


" Setembro chega e com ele novas esperanças.Sempre gostei desse período de Setembro até Outubro,chegando em Novembro...mudanças sempre acontecem nesses meses.
E ai me dou conta de que o ano já esta acabando...
E de como eu mudei!de como tudo ao meu redor mudou também!
Que bom!
Hoje me sinto mais tranquila que no ano passado.
Realizei grandes coisas esse ano.
Só me falta ...Um coração novo.
Um coração novinho em folha,batendo ,batendo ,batendo bem forte!!!!
TUMTUM...TUMTUM...TUMTUM!!!!
O meu esta cansado...não o escuto pulsar dentro de mim...
Me sinto viva,mas...sem coração.Sem emoção.
Espero que um dia ele volte a bater de novo e com muito mais força do que antes...
Sinto saudades de sentir o meu coração ..."
Cileléla

Meus Livros

Meus Livros
Cilelela um Amor Virtual em 2 Edições.Quem quiser uma delas clique na imagem e entre em contato pelo meu instagram

visitantes

contador de acesso grátis

Arquivo do blog

Seguidores

Me siga