quinta-feira, 9 de setembro de 2010

"Confiança ou Ilusão?"

Quando amamos alguém e não somos correspondidos...isso nos mata por dentro.
Uma dor sem explicação...nos dilacera ,nos faz mudar ...mudar todo nosso conceito sobre o amor,talvez nunca mais seremos os mesmos ou não...ainda não sei?
Surge um medo...medo de nos ferirmos de novo.
E pior que a rejeição é quando esse alguém ainda ,por algum motivo ...que só ele e Deus
sabem,nos ilude de alguma forma.
NÃO NOS DIZ "NÃO TE QUERO OU NÃO TE AMO ...ME ESQUEÇA!"
Quantas vezes eu procurei por essas respostas.
Quantas vezes provoquei essa reação.
Para quem sabe ...ele me dizer um NÃO...e me libertar...
Mas esse não nunca veio.
Veio essa ilusão,uma ilusão de que um dia talvez esse amor se
realize...doce ilusão a minha.
Cada dia que o vejo...o vejo melhor,mais feliz ...mais confiante.
Coisas que se guardava no passado...hoje ele as mostra,sem medo.
E eu?
Eu continuo aqui...sem achar uma saída para deixar de me iludir.
Que bom que ele ri tanto .
Estou sendo egoísta?é que o meu riso ,o riso mais alegre que eu tinha
Acho que ele roubou de mim.
Foi junto com o meu coração.
Mas ainda me resta uma esperança...a esperança de que a vida me reserve algo.
Algo que ainda não sei o que é...
Mas posso sentir.
ilusao
Isso me conforta de alguma forma.
Me faz sonhar com um amor maior.
Um amor que talvez eu
desconheça.
Quem sabe esse quadro branco que hoje me encontro
Mude
e volte a ser colorido
Talvez um vermelho bem forte...mas sabem ...acho que pref
iro a cor azul
A cor do amor.
Me parece mais real.

Cansa não tocar o real...apenas sentir sua força de longe.
Confiança é melhor que ilusão.

Cileléla






La Paura Che... (tradução) Tiziano Ferro
Mentira aos meus olhos
Você errará se me tocar
Não pode esquecê-la
Uma mentira quando fala
Cada um tem seu limite
E os teus eu entendi bem
E já que os compreendi
Virarei uma bebida
Na madrugada quando o céu brilhar
Mas não tem nem luz nem estrelas
Lembrarei
O medo que
Lavava meus olhos
Mas esquecer você
Não era possível e
Você se lembrará
O medo que
Eu esperava que você experimentasse
Enquanto eu te tentasse
Que tudo o que rápido vêm
Rápido vai
A distância dilascerante
Entre confiar e iludir-se
É uma porta aberta
E uma que você não sabe fechar
E errará as palavras
Mas dirá aquilo que quiser
Existe diferençaa entre amar
E cada dependência disso
"te ligo se puder" ou
"não consigo fazer sem"
Sofrendo de um raro amor
Que quanto mais o vivo menos aprendo
Lembrarei...
E você continuará como é
Dirá agora e fará o mesmo
Mas depois nada mudará
E você continuará a ser como é
Dirá agora e então depois ainda
Esquecendo que te amarei
E cada abraço teu será uma caridade
Mesmo que se no fundo continuo sozinho
Sem querer
Sem saber
Então depois de nada mudará
E continuará como é
Mentirá para os meus olhos
Errará se me tocar...

Meus Livros

Meus Livros
Cilelela um Amor Virtual em 2 Edições.Quem quiser uma delas clique na imagem e entre em contato pelo meu instagram

visitantes

contador de acesso grátis

Arquivo do blog

Seguidores

Me siga