sexta-feira, 17 de setembro de 2010

"O que Você Provoca em mim..."


Você provoca em mim... algo que nunca ninguém me fez sentir...
Você provoca em mim...certas sensações que me fazem pensar durante horas ,perder o sono e querer desvendar os seus mistérios...
Você provoca em mim...uma angustia ,uma ânsia...um aperto na boca do estômago...um certo nervosismo,quando te vejo sinto a mesma sensação de uma criança em dias de prova escolar...
Você provoca em mim...pulso acelerado,febre ,arrepios ...quando te vejo meu rosto ferve...chego a ficar ruborizada...mãos tremulas...
Você provoca em mim...raiva,rancor,ódio e um certo desespero por não conseguir entrar em seu mundo,mundo esse tão fechado com trancas,cadeados e correntes...
Você provoca em mim...ternura,carinho,AMOR e uma paixão incontrolável...consegue tirar o ar que eu respiro ...me deixa confusa e sem direção...
Você provoca em mim...talentos que nem sabia que os tinha,vontade de crescer...vontade de me tornar grande,enorme...e maior...
Você provoca em mim...o meu eu mais profundo...consigo me encontrar e depois ...me perder completamente.
Você provoca em mim...a vontade de sair gritando...e bem alto...como uma musica de rock...ao mesmo tempo um rock pesado que termina com uma doce melodia...ao som de uma guitarra ao fundo .
Você provoca em mim...pecados que não os tinha...vaidade,inveja ...inveja do sol que te esquenta num verão ao meio dia,inveja do vinho que toca seus lábios...e a cobiça de te ter em meus braços.
Você provoca em mim...a pureza que não sabia que existia dentro de mim...doces sonhos ...fidelidade eterna...sem mais desejar ninguém .
Você provoca em mim...tudo que desconheço e tudo que quero conhecer...um mundo misterioso que sonho em desvendar...
Você provoca em mim...fome,sede e um certo cansaço sem sono.
Você provoca em mim...tudo isso e algo mais...consigo te admirar e adoro a tua calma ,calma essa que surge nos meus momentos que me revolto contra você...que não se revolta contra mim e me entende...finge que nada aconteceu...apenas passou.
Nesse momento,mais que depressa
Sinto uma vontade imensa de me aconchegar em seu peito...
Sinto uma vontade imensa de te tocar...como quando eu era criança e apenas passava a ponta dos meus dedos nos enfeites de uma estante...sabendo que não era meu...que não podia pegar...mais que podia apenas sentir por alguns segundos...mais que logo ia chegar um adulto e me tirar esse prazer...
O que você provoca em mim...

Cileléla


Meus Livros

Meus Livros
Cilelela um Amor Virtual em 2 Edições.Quem quiser uma delas clique na imagem e entre em contato pelo meu instagram

visitantes

contador de acesso grátis

Arquivo do blog

Seguidores

Me siga