quinta-feira, 23 de setembro de 2010

" Ouvir Eu Te Amo Não é Tudo"


"Ouvir (eu te amo) como é bom!mais não é tudo.
Já ouvi essas três palavrinhas varias vezes
Mas nenhuma vez senti que pudesse ser real.

Eu já disse duas vezes ,mais também hoje vejo que foi real apenas
uma vez.
Porque hoje vejo o amor diferente.
O amor está nas atitudes ,o que você faria por amor,no momento que você pensa:

Eu enfrentaria os meus medos para viver esse amor.

Só pensei assim uma vez.
Como será que ele se sentiu recebendo tanto amor assim?

Não tenho a menor ideia...rs


Só sei que se fosse ao contrario eu iria ter
me apaixonado por mim!rsrs
Que loucura rsrsrs

É engraçado ...
Você olha pra aquela pessoa que você nem conhece e parece
que o seu coração reconhece aquela pessoa
de algum lugar...de algum tempo.
E de repente sem mais aquela...o amor acontece!

É mesmo magico.
Sinceramente...gostaria de me apaixonar todos os dias,meses,semanas e anos.
Como é bom esse sentimento,te dá uma coragem ,uma confiança
Um medo e uma alegria contagiante
Tão contagiante que qualquer "oi"
Qualquer atenção...se torna motivo de risos
e comemorações...rs
O que é mais interessante é que não nos apaixonamos sempre
talvez por isso seja tão magico.
O nosso coração ou a nossa alma por algum motivo que ainda desconheço é que escolhe por quem vamos nos apaixonar.

Até agora não consegui sentir essa magia de novo...
Mas quem sabe um dia qualquer...numa terça qualquer ou numa tarde de sábado essa magia não me encontra novamente?

AH ...SERIA TÃO BOM!!!"

Cileléla



Meus Livros

Meus Livros
Cilelela um Amor Virtual em 2 Edições.Quem quiser uma delas clique na imagem e entre em contato pelo meu instagram

visitantes

contador de acesso grátis

Arquivo do blog

Seguidores

Me siga