sexta-feira, 3 de setembro de 2010

" Feriado"

amor Chega de saudade,chega de solidão...É FERIADÃO!!!hehehehe
To muito animada!:)
Vou arejar a cabeça ...reno
var as minhas energias .Descanso é tudo que eu preciso!
Chegar em casa novinha em fo
lha e ...feliz!!!:)
Ver meus filhos crescendo...brincar com eles,reunir a família e os amigos em volta da mesa...dar boas risadas...ISSO ME DEIXA MUITO FELIZ!!!
Afinal ,a vida é feita desses momentos INESQUECIVEIS,momentos que vamos levar para sempre em nossos corações...ISSO FAZ MEU CORAÇÃO BATER DE NOVO,ISSO FAZ EU SENTIR AQUELE ...TUMTUM
...TUMTUM...
Então ...vou matar as saudades que te
nho do meu coração e curtir o toque de suas batidas, em ALTO E BOM SOM.":)
Desejo a todos um MARAVILHOSO FERIADO
DIVIRTAM-SE!!!!!!!!!!!:)
Cileléla








Ivete Sangalo ( Meu segredo)

Só um beijo vai calar
Esse coração...
Que insiste em dizer não
E me faz amanhecer... sozinha,
Sem o teu carinho
Amor, vem me buscar...

Só o tempo irá dizer,
Se é mesmo a razão,
Quem vai falar mais alto,
Ou será que eu vou te ter... mais cedo
Você já sabe o Meu Segredo
Para sempre vou te amar...

Se você voltar,
Tudo vai valer,
Você pode até duvidar,
Mas seja como for,
Não tem como esse amor morrer.
Ohh, Ohh...

Só o tempo irá dizer,
Se é mesmo a razão,
Quem vai falar mais alto,
Será que eu vou te ter... mais cedo
Você já sabe o Meu Segredo
Para sempre vou te amar...ah aha...

Se você voltar,
Tudo vai valer,
Você pode até duvidar,
Mas seja como for,
Não tem como esse amor morrer...eh...

Meus Livros

Meus Livros
Cilelela um Amor Virtual em 2 Edições.Quem quiser uma delas clique na imagem e entre em contato pelo meu instagram

visitantes

contador de acesso grátis

Arquivo do blog

Seguidores

Me siga