quinta-feira, 16 de setembro de 2010

" Medo ou Força?"


" Agora...o que vem agora?
Quando uma ilusão termina,
ficamos pensando
O que eu faço agora?
No que vou me apegar...
Ai conhecemos outras pessoas,temos novas experiências
Mas não conseguimos nos apegar ...
Eu diria... nos iludir de novo.
Ao mesmo tempo que isso nos dá uma força enorme
De pensarmos :
_QUE MARAVILHA!AGORA NÃO CAIO MAIS NESSA!
Fica tudo tão chato...
Não entendo ...era pra ser melhor.
Eu tinha que me sentir melhor.
Porque eu não me sinto melhor?
Talvez porque não curei esse amor com um novo amor?
E ai fico tentando me enganar e fingindo :
NOSSA!QUANTA ALEGRIA!!!COMO EU ESTOU FELIZ!!!
Eu tentei.
Mas não consigo fingir.

A Verdade mais cruel é que não é verdade que sentimos bem
quando esquecemos alguém .
As pessoas fingem que estão bem!
Fingem estar felizes e realizadas!
Tudo é fingimento.
Fingimento para sentirmos melhor e seguirmos em frente.
Quando fomos obrigadas a esquecer,porque não queríamos esquecer.
Claro que NÃO!
O nosso coração escolheu aquela pessoa para amarmos.
E Der repente ...somos obrigados a esquecer e ainda fingir pra todo mundo que estamos tão bem!!!!!!!
Aqui eu não vou fingir nada.Não sei mentir.
Mentir aqui é como mentir pra mim mesma.
Tive meus dias de força...mas...
Acho que agora chegou os dias de Medo.
Não sei se só eu penso assim ou se o mundo é diferente de mim.
Ou eu devo ser maluca...rs
Realmente hoje tenho certeza de uma coisa:
"TEMOS QUE AMAR DE NOVO PARA SEGUIRMOS EM FRENTE".
Isso é fato!
E eu não consegui."
Cileléla

Meus Livros

Meus Livros
Cilelela um Amor Virtual em 2 Edições.Quem quiser uma delas clique na imagem e entre em contato pelo meu instagram

visitantes

contador de acesso grátis

Arquivo do blog

Seguidores

Me siga