segunda-feira, 13 de setembro de 2010

"Um Coração Pronto ..."

O amor é algo avassalador mesmo!
Do mesmo jeito que ele chega sem pedir licença,bagunça toda a sua vida,faz seu coração quase sair do peito quando ele passa por você,te faz sorrir,te faz chorar e sonhar...

Ele também vai embora sem você se dar conta.
De repente...sem explicação...você acorda numa manhã qualquer e percebe
que o seu coração já não está mais triste,já não está mais pulando em seu peito quando aquela pessoa passa por você.

Que sensação estranha...ontem eu não podia deixar de viver sem esse amor.

E hoje sinto que posso viver sim.

Será então ,que esse amor ,não era de verdade?

Será que eu pensei que fosse...

Bom, o que eu aprendi com essa historia, que pra mim era tão importante e hoje não sinto mais ...é que ele foi mesmo importante naquele momento...naquela hora.
E que por algum motivo eu tinha que sentir.
Mas o amor precisa ser cuidado,cultivado e correspondido.

Como não foi...ele morreu.

Esse amor que pra mim ontem era tão grande,tão diferente e especial ...agora é apenas uma lembrança boa de que um dia
eu amei com todo meu coração e minha alma
me entreguei ...sonhei ...os sonhos mais lindos ...lutei...senti.
Mas valeu a pena.
O amor sempre vale a pena.
Cada palavra dita foi real e sentida de verdade.
Estou me sentindo bem!
Estou sentindo que estou livre para amar novamente.
Meu coração já não sofre mais,já esta novinho em folha...pronto para novas emoções e quem sabe ...achar o outro coração que de verdade irá ama-lo e aceita-lo com muito amor e fidelidade.
Pensando que para o amor nada é impossível ,sabendo entender os sentimentos e não dando valor a coisas tão pequenas.
Sentindo com o coração...sem dar ouvidos a razão.
EU HOJE" QUERO UM AMOR MAIOR...UM AMOR MAIOR QUE EU"!!!

Cileléla

novo coração

"Se o seu coração é absoluto e sincero, você naturalmente se sente satisfeito e confiante, não tem nenhuma razão para sentir medo dos outros".

Dalai Lama

Começo, meio e fim Roupa Nova
A vida tem sons que pra gente ouvir
Precisa entender que um amor de verdade
É feito canção qualquer coisa assim
Que tem seu começo, seu meio e seu fim
A vida tem sons que pra gente ouvir
Precisa aprender a começar de novo
É como tocar o mesmo violão
E nele compor uma nova canção
Que fale de amor
Que faça chorar
Que toque mais forte esse meu coração
Ah! Coração
Se apronta pra recomeçar
Ah! Coração
Esquece esse medo de amar de novo



Meus Livros

Meus Livros
Cilelela um Amor Virtual em 2 Edições.Quem quiser uma delas clique na imagem e entre em contato pelo meu instagram

visitantes

contador de acesso grátis

Arquivo do blog

Seguidores

Me siga