quarta-feira, 22 de setembro de 2010

" Regras para o Amor."


"As regras para o amor...detesto qualquer tipo
de regras...sei que algumas temos que seguir
Mas não deveria existir regras para
o amor.
NÃO FALE DOS SEUS SENTIMENTOS.
NÃO DEMONSTRE QUE O AMA.
NUNCA SE DECLARE.
DEIXE QUE ELE O FAÇA PRIMEIRO.
FINJA QUE ESTA DE BEM COM O MUNDO.
FINJA QUE NEM LIGA PARA ELE.
FINJA QUE VOCÊ NÃO ESTAVA ESPERANDO ELE LIGAR.
FINJA QUE NEM SE IMPORTA SE ELE DESMARCAR UM ENCONTRO.
SORRIA SEMPRE.
NUNCA LIGUE PRA ELE.
E POR FIM, GAROTA SE VOCÊ SEGUIR ESSAS REGRAS COM CERTEZA
VAI CONSEGUIR O SEU AMADO!
Que horror...já repararam como o mundo é Hipócrita?
EU JÁ!
Somos obrigados a fingir nossos sentimentos para sermos aceitos.
Seguir essas bobagens de regras.
Não seria mais fácil dizer logo o que sentimos?
Assim talvez não haveriam duvidas para o amor,saberíamos
o que a outra pessoa está pensando de verdade e
com isso não ficaríamos iludidos e quem sabe
tudo seria bem mais fácil e simples.
Mas não...temos sempre que adivinhar o que
o outro está pensando.E com isso fingir que
não nos importamos com o que ele pensa.
Fazer o que?
É a vida..."
Cileléla

Meus Livros

Meus Livros
Cilelela um Amor Virtual em 2 Edições.Quem quiser uma delas clique na imagem e entre em contato pelo meu instagram

visitantes

contador de acesso grátis

Arquivo do blog

Seguidores

Me siga