sexta-feira, 24 de setembro de 2010

"Um Coração Antiquado"

Ter um Coração que ama a moda antiga

Será que isso é bom?

Nascer com um coração que senti como no passado

Viver com ele nos tempos de hoje
Onde o amor virou "fast love".
Eu aqui esperando que alguém seja magico,lute por mim ,não desista facilmente...e vejo que quem recebe o amor verdadeiro pensa assim:

AH!Esse negocio de amor é tão complicado...não quero não!
Eu não!EU QUERO UM AMOR ANTIGO,FIEL,AMIGO E NÃO ACHO NADA COMPLICADO.
NÃO CONSIGO VIVER DE "FAST LOVE",DETESTO ISSO!
Amo como antigamente ,acho tão lindo como era antes!Existia uma cumplicidade e isso é muito importante,hoje as pessoas parecem que tem medo disso,quando elas percebem que podem viver a magia,que a felicidade bateu na porta,tocou a campainha duas vezes,elas se escondem debaixo da mesa e deixam a felicidade escapar e ir embora ...pra que?
Acham que vai aparecer coisa melhor?
Quando?no futuro?
Conta outra!
Se alguém se declara para você ,faz tudo por você,perde noites de sono por você,não te esquece um só segundo,chora por você,é sincero,é fiel...fala serio!
Você acha que no futuro vai encontrar outra pessoa que te ame assim?
faz me rir...hahahahahaha!
Então fique ai sentado ta bom!Ou melhor deitado!Vai se cansar de esperar.
Quando alguém fizer tudo isso por você
essa magia surgir,não deixe escapar!
Porque um coração antiquado é muito raro
hoje em dia .
não o largue nunca mais!
Pode ser o ultimo...o ultimo no meio de uma multidão que ama o "fast love".
Cileléla

Meus Livros

Meus Livros
Cilelela um Amor Virtual em 2 Edições.Quem quiser uma delas clique na imagem e entre em contato pelo meu instagram

visitantes

contador de acesso grátis

Arquivo do blog

Seguidores

Me siga