terça-feira, 11 de janeiro de 2011

"Tempo...Que o Tempo Pare"

Queria tanto que de repente
Do nada...o tempo parasse .
Os relógios do mundo todo não mais contassem as horas.
Que as pessoas não mais soubessem contar o tempo.
Que nunca mais ...me sentisse assim...sem você.
Procurando seu olhar pela casa...
Procurando seu sorriso...
Procurando encontrar de alguma forma,um jeito de você não mais partir.
Sei bem que o teu partir dura somente até as 18:00
Mas mesmo assim...que farei eu até as 18:00?
Sem você..
Sem sentir tuas mãos.
Sem olhar em teus olhos
Sem amar você.
Quando você chega esse relógio que passou o dia todo parado,sem graça,chato!
Volta a funcionar bem rápido...é só você chegar.
Pobre do meu coração...
Que chora,que sofre com medo do dia ...
O dia que vai chegar em breve.
O dia que vou ter que dizer...
Com dor no meu coração...talvez com ele nas mãos...sofrendo já de tanta saudade.
De tanto,tanto,tanto amor que sinto...ESSE AMOR QUE HOJE É TÃO MAIOR!
ESSE AMOR QUE HOJE É IMENSO!
Que medo desse dia chegar logo
Eu ter que te dar um abraço forte...um beijo terno e doce
Beijar seus olhos
E dizer ...
Até breve...irei partir.
Voltarei para o meu mundo.
Mundo esse que amo...mundo esse que hoje sinto falta.
Mais... quando eu voltar para o meu lugar...
Assim que abraçar os pedaços de mim,esses pedaços que deixei com dor no coração ...sentirei uma dor IMENSA!
Porque neste momento,meu coração irá me avisar...
Que Falta algo.
Que ele esta sangrando...pois a minha outra metade...estará longe de mim.
Que medo deste dia.
Tempo...
Ah!Se Deus permitisse que nesses dias que estou contigo
O tempo parasse...
Se Deus permitisse...
Que maravilha seria ter você todos os dias...
Mas o tempo não para.
Só o meu coração dispara...
De tanto medo...de tanto amor.
Te esperarei esses dias ...na janela....até você chegar....até você me beijar.
Até você me abraçar ...
E viverei cada segundo,cada minuto...
Como se fossem os meus últimos.
AH!SE O TEMPO PARASSE...

Cileléla

Meus Livros

Meus Livros
Cilelela um Amor Virtual em 2 Edições.Quem quiser uma delas clique na imagem e entre em contato pelo meu instagram

visitantes

contador de acesso grátis

Arquivo do blog

Seguidores

Me siga