terça-feira, 25 de janeiro de 2011

"Lola Soledad"

Belissima canção...



Lola Solidão(Alejandro Sanz)

Teve mil histórias e esqueceu de esquecê-las
Desperdiçou caricias ao acordar
Preencheu inteiros mil e um passaportes
E agora eu venho para impedir essa viagem

Estudou nos corredores da faculdade
Só falta o meu amor para se graduar

Lola se sente sozinha entre um milhão
E murmura uma canção
A Lola e o...
Lola
Ficou presa em sua dor
Lola, Lola
E o sol a sol

Eu te trouxe beijos por aquelas florestas
E um vestido com luares coloridos
Eu chorei em pedaços noites adentro
Inventei caminhos, pontes e horizontes
Vamos

Lola
Você já não está sozinha, eu estou aqui
Me dê um lugar na sua musica
A Lola e o...
Lola
Deixe a sua tristeza e vamos
Juntos, os dois
Eu tenho um lugar melhor
Que ninguém vai te por de castigo no canto
Deixe as tragédias irem embora
Você vale mais
Já não será
Lola solidão

Teve mil histórias e esqueceu de esquecê-las
Só falta o meu amor para se graduar
Vamos

Lola, você já não está sozinha, eu estou aqui
Me dê um lugar na sua musica
A Lola e o...
Lola
Deixe a sua tristeza e vamos
Lola, Lola
E o sol a sol
Lola, Lola
E o sol a sol
Lola, Lola e o...
Sozinha

Meus Livros

Meus Livros
Cilelela um Amor Virtual em 2 Edições.Quem quiser uma delas clique na imagem e entre em contato pelo meu instagram

visitantes

contador de acesso grátis

Arquivo do blog

Seguidores

Me siga