segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

"Quando o Amor Acontece"

Parece nome de filme não é?
Mas não é não!
É a minha vida mesmo.rs
O que está acontecendo comigo?
O que está acontecendo com o meu coração?
Algo novo.
Algo que nunca senti.
Algo que achava que só se acontecia nos filmes de romance...
Mas é real.
A vida é o melhor dos presentes.
Mas a vida com amor de verdade é melhor ainda.
Nunca pensei que hoje iria me sentir tão bem.
Tão feliz.
Tão calma.
Tão tranquila.
Confio no seu amor e sei que confias no meu também.
Sabem...eu sempre acreditei no amor,isso todos já sabem!
Mas nunca imaginei que ele aconteceria na minha vida.
Sinceramente achei que não tinha sorte para o amor.
Mas ...hoje vejo que tenho muita sorte!!!:)
Que já sofri.
Que já chorei.
Mas que valeu a pena cada lágrima...cada dor que senti
Para  que quando  você me encontrasse...
Eu iria ter a certeza de que era você a pessoa que eu sempre esperei.
Com quem sempre sonhei.
E  iria acontecer...
Essa magia.
SÓ POSSO DIZER A VOCÊS... QUE O AMOR NÃO É  UM SONHO...E NÃO ACONTECE SÓ NOS FILMES...
ACONTECE NA VIDA REAL TAMBÉM!
QUE ELE EXISTE!
E É TOTALMENTE REAL!

ACREDITEM!!!

Cileléla

Meus Livros

Meus Livros
Cilelela um Amor Virtual em 2 Edições.Quem quiser uma delas clique na imagem e entre em contato pelo meu instagram

visitantes

contador de acesso grátis

Arquivo do blog

Seguidores

Me siga