quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

"Borboletas na Cabeça"

Pensamentos que voam...
Batem asas como belas borboletas
Sonhos que tenho...talvez algumas duvidas sobre as coisas que me acontecem.
E por que elas me acontecem?
Por que exactamente quando não estou com a cabeça voando em pensamentos,quando estou tranquila
acontece algo que me faz pensar...e voar .
Sinto hoje
como se meus pés que estavam antes no chão
Em um dia voltaram a sair do chão.
Por que essa reação?
Por que essa insegurança que era segurança está atormentando meu coração?
O que sinto hoje são meus pensamentos voando como borboletas
Lindos ...e ao mesmo tempo AGONIANTES.
Afinal,por mais que sejam borboletas
Ninguém gosta de insetos na cabeça...

Cileléla

Meus Livros

Meus Livros
Cilelela um Amor Virtual em 2 Edições.Quem quiser uma delas clique na imagem e entre em contato pelo meu instagram

visitantes

contador de acesso grátis

Arquivo do blog

Seguidores

Me siga