quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

"Mãos que sonham em alcançar..."

Mãos...
Minhas mãos...
Meus sonhos,sonhos que quero alcançar.
Mas...
essas mãos
Tão delicadas e macias
Por que sempre lutam tanto para tocar a felicidade?
Deve ser porque as mãos são minhas.
E minhas mãos não são como as outras.
Elas sangram...
De tanto lutar.
De tanto tentar alcançar...
Por que sangram tanto?
Chegando perto ...quase perto...muito perto...e...
E...
Mais um obstáculo.
Mais uma montanha.
Vou continuar ....
Mãos que cavam para sair...sair do nada.
Mãos que chegam a ser quentes e frias.
Mãos que estão limpas...
Tão limpas...pois ainda sonham em Tocar...Tocar tudo
Tocar o mundo.
E por que estão limpas?
Porque sempre que tentam tocar ....a vida vem...e diz
NÃO!
O que fazer com essas mãos?
O que fazer com as minhas mãos?
Levanto então...
E DIGO SIM!
Minhas mãos querem tocar.
Minhas mãos querem...se sujar...viver...Ter impressão digital.
Pois são tão finas...que nem se vê as tuas impressões.
Mãos limpas demais.
Sem graça.
Sem vida.
Sem nada...
Até mesmo...sem cor.
Mãos que estão cheias de amor.
Mãos...que só sonham em alcançar...
Alcançar a Vida...que
só vejo passar...
Dando um thau de leve ...
Chega a rir.
Chega a me zombar.
Mas respondo agora para essa vida...
Vida injusta.
Vida breve.
Vida cruel...
Um dia...
Escreva isso VIDA!
Escreva com as tuas mãos.
"Minhas mãos vão te tocar.E ai você nunca mais irá zombar de mim!"
Escreva isso...
Se você tiver mãos.
Mãos... sei bem que tens.
Só não tens  coração.
Quer roubar com as tuas mãos o meu coração
Por inveja...
Canta uma oração...
Junte as tuas mãos...
NÃO ME DIGAS MAIS UM NÃO.

Cileléla

Meus Livros

Meus Livros
Cilelela um Amor Virtual em 2 Edições.Quem quiser uma delas clique na imagem e entre em contato pelo meu instagram

visitantes

contador de acesso grátis

Arquivo do blog

Seguidores

Me siga