sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

"Eu Te Amo"

Depois de uma semana demorada,sem graça,difícil...chegou o final de semana!
Espero que seja tranquilo.
Tantas coisas me aconteceram em uma semana só...affe!
O melhor dessa semana foi que a insegurança que tentaram brotar em mim...não cresceu e nem rendeu frutos.
O Amor foi mais forte!
O Meu amor
O Meu amor por você
Eu quero é deitar no teu ombro de novo
Me aconchegar e sentir o teu carinho.
Parece que já faz tempo ...um tempão que não te vejo...
A distancia machuca ...
Mas...
O bom de amar a distancia é que duas coisas podem acontecer
Ou o amor florescer cada vez mais
Ou morrer de vez.
O meu só floresce!
Porque você cuida dele a cada dia que passa.
E eu vou cuidando do teu coração que hoje se encontra comigo.
E adoro sentir o meu coração contigo...
Desejo a todos um excelente final de semana com muito amor para todos!
E vamo que vamo...rs

Cileléla

Meus Livros

Meus Livros
Cilelela um Amor Virtual em 2 Edições.Quem quiser uma delas clique na imagem e entre em contato pelo meu instagram

visitantes

contador de acesso grátis

Arquivo do blog

Seguidores

Me siga