terça-feira, 25 de janeiro de 2011

"Pensamentos ao vento"

Dentro dos meus 29 anos de idade aprendi uma coisa muito importante.
Coisa essa, que vou levar pra minha vida toda.
"As vezes ,talvez na maioria das vezes ,existem pessoas cruéis.O que mais me faz pensar é que talvez você não as conheça e elas conseguem te ferir sem motivo e sem razão...Gostaria muito de saber o que motiva o ser humano a planejar uma maldade....Mais isso só Deus sabe."
O que posso pedir a Deus neste momento é que me proteja .
Peço então hoje que Deus me cuide e me livre desses olhos .
Que não me vejam.
Que não me sintam.
Que não possam mais me magoar.
Que não possam mais criar duvidas no meu coração.
Meu amor é o maior do mundo.
Mas preciso ser mais forte.
O QUE ME ASSUSTA É QUE ISSO FOI SÓ O COMEÇO...A GUERRA  DE VERDADE AINDA ESTÁ PRA COMEÇAR....É...É A VIDA!

Cileléla

Meus Livros

Meus Livros
Cilelela um Amor Virtual em 2 Edições.Quem quiser uma delas clique na imagem e entre em contato pelo meu instagram

visitantes

contador de acesso grátis

Arquivo do blog

Seguidores

Me siga