sábado, 22 de janeiro de 2011

"Sentindo a sua Falta..."

Sábado chato...
Na verdade depois que estive contigo,nada tem mais graça sem você.
Ficam as lembranças...
Lembranças daqueles momentos inesqueciveis que passei contigo.
Como não sentir dor?
Como não chorar?
Hoje ...sinceramente,estou sentindo muita saudade.
Hoje ...sinceramente,estou quase morrendo de dor.
E essa chuva que não passa...
O que irei fazer?
Quem sou eu agora sem você?
Tenho vontade de apenas dormir...e dormir.
Não sinto vontade de nada.
Tantas coisas acontecendo ao meu redor
Tantas coisas que queria esquecer...
Me desligo então do mundo
Paro por um segundo
E sinto muita falta de você!
O relógio não anda mais
O tempo não passa.
O Meu amor só aumenta...junto com essa saudade...junto com essa dor de não estar mais contigo.
Onde está a minha calma?
Se encontra hoje contigo...deixei ai com você.
Espero pelo dia que vou te-la de volta.
A calma de amar.
A calma de estar em seus braços.
A calma de estar feliz.
FELIZ PORQUE ESTAREI COM VOCÊ.
Tenham todos um excelente final de semana...com muita calma e amor!:)
XOXO

Cileléla



"A MELHOR PARTE DE MIM É VOCE"

Meus Livros

Meus Livros
Cilelela um Amor Virtual em 2 Edições.Quem quiser uma delas clique na imagem e entre em contato pelo meu instagram

visitantes

contador de acesso grátis

Arquivo do blog

Seguidores

Me siga