quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

"Minha Outra Metade..."

Como vou conseguir ficar longe de voce?
Como vou conseguir ficar longe do teu carinho?
Longe dos teus beijos...
Longe do teu sorriso...
Longe das tuas mãos...
Longe de voce...amor que tanto esperei...com quem tanto sonhei...
Eu preciso de voce!
Eu preciso do teu ombro!
Eu preciso do teu carinho!
Eu preciso ter voce de volta!
Ter voce de novo comigo.
Dormir em teus braços.
Bem rapidinho....ou...devagarinho
Com todos os teus beijinhos.
Já ficaram assim...sem a outra metade?
Eu estou sem a minha...
E sinto um vazio imenso.
Falta a minha outra metade...
Falta voce comigo.
Falta nossos beijos.
Falta nossas risadas....foram tantas.rs
Hoje tento te ligar e o telefone não completa a ligação...odeio a Tim então!rs
Sem sinal...Sem coração!
Mas meu coração esta ligado ao teu e o teu no meu.
Mesmo longe...
Te sinto cada vez mais perto.
Tão perto que quase te toco...
Meu lindo,Meu amor...EU TE AMO!
Voce é a minha outra metade...e pra sempre será!
Te espero...
Amor da minha vida....minha realidade.
TO MORRENDO DE SAUDADE!

Cileléla

Meus Livros

Meus Livros
Cilelela um Amor Virtual em 2 Edições.Quem quiser uma delas clique na imagem e entre em contato pelo meu instagram

visitantes

contador de acesso grátis

Arquivo do blog

Seguidores

Me siga