terça-feira, 4 de janeiro de 2011

"Pergunta do dia...O que Voce faria por Amor?"

Nesta madrugada fiquei pensando em tudo que já fiz POR AMOR.
E Cheguei a uma conclusão...
Eu mesma me perguntei o que eu Faria por Amor?
Por amor eu faria Tudo.
Tudo que estivesse ao meu alcance.
Lutaria.
Me entregaria sem limites.
Resumindo :
Daria tudo de mim.
Tudo que o meu coração mandar.
Mas as vezes ...chego a pensar...
Será mesmo que seguir o coração,instintos,lutar...se entregar tanto ...
É um erro?
Será que não devo ser assim?
Não sei.
A minha intensidade me encomoda...hoje está me encomodando.
E se...
Eu não fosse assim?Como eu seria?
ACHO QUE NÃO SERIA EU!
SERIA OUTRA PESSOA...COM OUTRO NOME....
Então...eu deixo a pergunta no ar...para quem quiser me responder...
E VOCÊ?
O QUE VOCÊ FARIA POR AMOR?

Cileléla

Meus Livros

Meus Livros
Cilelela um Amor Virtual em 2 Edições.Quem quiser uma delas clique na imagem e entre em contato pelo meu instagram

visitantes

contador de acesso grátis

Arquivo do blog

Seguidores

Me siga