sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

"Transformações"

Adoro ver como tudo de repente se transforma
As vezes pensamos que nada irá mudar
Chegamos a ficar desesperados
Dando socos na ponta de uma faca.

E quando menos esperamos a magia surge e o que você sempre sonhou
Você está prestes a realizar
Prestes a alcançar
Tão perto das tuas mãos...
Chegamos a ver a vida como em um filme
Tantas duvidas...
Alguns erros e poucos acertos.
Tudo normal.

Ai eu me pergunto...
Valeu a pena?
Valeu a pena tantas apostas erradas?
Valeu a pena tantas lágrimas ?
Aquelas lágrimas que hoje você olha para trás e diz"Por que eu chorei tanto neste dia?hoje vejo que foram lágrimas em vão..."
Não foram não!

Tivemos que chorar
Tivemos que gritar
Se desesperar
Errar muitas vezes...e acertar algumas...
Para que hoje tudo fosse real de verdade.

Eu sinceramente faria tudo de novo.
Choraria de novo
Erraria de novo
Surtaria de novo
Pois hoje sei que tudo isso me levou até você...e por você eu faria tudo de novo.

Desejo a todos um excelente final de semana.
XOXO

Cileléla

Meus Livros

Meus Livros
Cilelela um Amor Virtual em 2 Edições.Quem quiser uma delas clique na imagem e entre em contato pelo meu instagram

visitantes

contador de acesso grátis

Arquivo do blog

Seguidores

Me siga