sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

"Teu Coração"

Sou muito falante
E como sou!
Estou percebendo que nos últimos dias ando falando menos
Por que será?

Talvez eu esteja observando...gostando do que eu estou vendo.
Descobrindo um lado diferente de mim.
Hoje estou gostando mais de viver,de sentir,de tocar...mais do que falar.
Estou vivendo um momento de poucas palavras
Mas de grandes atitudes.
Acho que estou aprendendo contigo a falar menos e agir mais.
Talvez seja para não perder nenhum detalhe...guardando tudo aqui comigo.
Curtindo cada segundo sem dizer nada.
Falando menos
Pois comecei a admirar o silencio.
Deixando de falar,descobri que posso sentir as batidas do teu coração.
E ver meu coração encantado pelo o teu
Cada dia mais e mais.
Ainda não consigo descrever ...tudo que eu disser sobre o teu coração
Será muito pequeno e vazio.
Que coração é esse?
O coração que o meu coração quer estar
O coração que o meu coração sempre quis encontrar
O coração que o meu coração sempre sonhou em amar
As vezes tenho medo de falar demais...pois posso não me expressar como deveria.
Pois sinto-o tão precioso,tão especial e tão raro.
Por isso chego hoje a ficar sem palavras diante de ti.
Fascinada...
Com o queixo nas mãos...encantada com o teu coração!

Cileléla

Meus Livros

Meus Livros
Cilelela um Amor Virtual em 2 Edições.Quem quiser uma delas clique na imagem e entre em contato pelo meu instagram

visitantes

contador de acesso grátis

Arquivo do blog

Seguidores

Me siga