terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

"Nuestro amor sera leyenda"

Boa musica pra começar a semana...

Adorooo!!!



Nosso Amor Vai Ser Lenda(Alejandro Sanz)

Não há doutor que me retenha
Não há dor que me detenha
Não há planeta que me eclipse
ou de seu lado me desvie

Do clamor eu não dependo
Da bajulação me desprendo
Não há erro que me renuncie
Nem um porque que me empeça

Não há rancor que me de frio
Não há amor como este meu
Suas ações te definem
O destino é quem anda
Não há tremor que me apaga
Não há distancia que esteja longe

Mesmo longe nos encontramos no fogo
Mesmo longe nos encontramos nos mares
Mesmo longe eu te dou amor
Mesmo longe nos encontramos nos ossos
Mesmo longe nossos corpos se tornam ar
Mesmo longe eu posso lhe amar
Mesmo longe, o nosso amor será lenda
Mesmo longe falaram
Deste amor que será lenda, vão falar


Não há honra nessa guerra (nem em nenhuma guerra)
Nem o fervor que a mereça
Não há fim que me alegre
Não há tolo que me divirta

Se é fé, eu me converto
Tua existencia me dá-me incentivo
Digo-lhe convencido
Não há amor como o meu

E isso sinto mais ou menos
E por isso mesmo morro
Diga-me se não merecemos?
Dar a vida do que tentar
Se irei te amar mesmo longe
Quero fazer ate o final... final, final.

Mesmo longe te quero com fogo
Mesmo longe eu te tenho com os mares
Mesmo longe eu te dou amor
Mesmo longe nos encontramos nos ossos
Mesmo longe nossos corpos se tornam ar
Mesmo longe, eu posso te falar
Mesmo longe, o nosso será lenda
Mesmo longe falaram
Deste amor que será lenda
E você...
se vai...E você ...se vai.
SE VAI...

Meus Livros

Meus Livros
Cilelela um Amor Virtual em 2 Edições.Quem quiser uma delas clique na imagem e entre em contato pelo meu instagram

visitantes

contador de acesso grátis

Arquivo do blog

Seguidores

Me siga