quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

"50 Motivos para Te amar"

1-O jeito que você me olha
2-Usa sempre as palavras certas
3-Seu modo de andar
4-Seu modo de falar
5-Seu modo de enxergar a vida
6-Sua calma
7-As coisas de que você gosta
8-Seu sorriso
9-Seus sonhos
10-Seu Mundo

11-Sua família
12-Sua risada
13-Seus dotes culinários
14-Tuas mãos
15-Seu toque
16-Sua Maturidade
17-Sua Sensualidade
18-Sua voz
19-Seu nariz
20-Seu beijo

21-Seu abraço
22-Os teus carinhos
23-Seu signo
24-Seus valores
25-Seu romantismo
26-Suas roupas
27-Seus olhos(amo)
28-Seus pensamentos
29-Sua confiança
30-Sua Liderança

31-Sua perseverança
32-Sua esperança
33-Sua forma de resolver as coisas
34-Como cuida de mim
35-A forma que me ama
36-Seu jeito de sempre me surpreender
37-As tuas surpresas
38-Seus desejos
39-Sua responsabilidade
40-As tuas formas de nunca fazer com que eu me sinta sozinha

41-Na distancia sempre arruma um jeito de estar comigo
42-Sua não complicação pro amor
43-Seu jeito de descomplicar as coisas
44-Seu calor
45-Seu companheirismo
46-Seu jeito decidido de ser
47-Como se preocupa comigo
48-Sempre interessado em tudo que faço
49-O jeito que me CHAMA
50-VOCÊ POR COMPLETO.

"Por isso digo,mesmo sendo pouco...50 vezes EU TE AMO,EU TE AMO,EU TE AMO,EU TE AMO,EU TE AMO,EU TE AMO,EU TE AMO,EU TE AMO,EU TE AMO,EU TE AMO,EU TE AMO,EU TE AMO,EU TE AMO,EU TE AMO,EU TE AMO,EU TE AMO,EU TE AMO,EU TE AMO,EU TE AMO,EU TE AMO,EU TE AMO,EU TE AMO,EU TE AMO,EU TE AMO,EU TE AMO,EU TE AMO,EU TE AMO,EU TE AMO,EU TE AMO,EU TE AMO,EU TE AMO,EU TE AMO,EU TE AMO,EU TE AMO,EU TE AMO,EU TE AMO,EU TE AMO,EU TE AMO,EU TE AMO,EU TE AMO,EU TE AMO,EU TE AMO,EU TE AMO,EU TE AMO,EU TE AMO,EU TE AMO,EU TE AMO,EU TE AMO,EU TE AMO,EU TE AMO!!!"

Cileléla

Meus Livros

Meus Livros
Cilelela um Amor Virtual em 2 Edições.Quem quiser uma delas clique na imagem e entre em contato pelo meu instagram

visitantes

contador de acesso grátis

Arquivo do blog

Seguidores

Me siga