quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

"Momentos de Grandes Mudanças"

Mudando tudo
Limpando o passado
Mexendo em gavetas
O QUE SERÁ QUE O FUTURO ME RESERVA?
Ainda não sei...
Sinto que grandes coisas estão pintando por ai.
Eu as vezes gosto de mudanças
As vezes elas me assustam um pouco.
De repente tudo muda
De repente a gente muda e começa a ver o mundo com outros olhos
Começa a enxergar as pessoas
Sentimentos que antes não existiam
Digamos que hoje vejo tudo com olhos de grande satisfação
Meu Deus ...
Como eu mudei!
Estou curtindo muito tudo que anda me transformando
Tudo que está me agradando
Me cortejando
Me deixando mais feliz e confiante.
O tempo esta passando...
E vejo hoje que a minha vida esta apenas começando.
Comecei a gostar de mudanças
Aprendi que tudo que fica parado no tempo não tem graça.
E a minha vida esta cheia de graça
Momentos de Grandes mudanças...
Com cheirinho de coisas novinhas no ar
E muita vontade de amar...
Me aconchegar de mansinho nesta minha nova vida.
Vida agitada e cheia de sentimentos
Estou confiante !!!
E que venham os meus melhores Momentos!!!:)

Cileléla

Meus Livros

Meus Livros
Cilelela um Amor Virtual em 2 Edições.Quem quiser uma delas clique na imagem e entre em contato pelo meu instagram

visitantes

contador de acesso grátis

Arquivo do blog

Seguidores

Me siga