terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

" A Calma de Amar"

Como é maravilhoso sentir essa calma
A calma de amar em paz...
Viver um amor tranquilo
Sem duvidas
Sem medo
Sem incertezas
Apenas amar.
E ter a certeza de estar em paz
Ver como foi bom esperar por esse amor
Que meus sentimentos estão sendo valorizados
como nunca foram antes.
Só isso já é bom demais!
E que hoje posso entregar o meu amor
Com a certeza de que não estou errando em nada.
Com a certeza de que é a pessoa que sempre sonhei em amar.
E agora posso realizar todos os meus sonhos de amor real.
Um amor com essa calma
Um amor que recebo o que dou
A verdadeira troca.
Aquela troca de sentimentos que um dia tanto esperei
Tanto sonhei
E que hoje recebo
Como é bom amar assim.
Hoje me sinto em paz...
E adoro sentir a paz de poder esperar e saber que em breve
Muito em breve ...
Estaremos juntos para sempre.
E que tudo virá ...
Com muita calma...
E com muito amor.
É MUITO BOM AMAR ASSIM!
É MUITO BOM TE AMAR E VIVER ESSE AMOR CONTIGO
HOJE...
E TOMARA QUE UM DIA PARA SEMPRE!
Cileléla

Meus Livros

Meus Livros
Cilelela um Amor Virtual em 2 Edições.Quem quiser uma delas clique na imagem e entre em contato pelo meu instagram

visitantes

contador de acesso grátis

Arquivo do blog

Seguidores

Me siga