quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

"Dizem por ai"


Dizem por ai que a saudade mata
Dizem por ai que a distancia atrapalha
Dizem por ai que a fidelidade não existe
Dizem por ai que amor só existe nos romances

Dizem por ai que não existe mais romances duradouros
Dizem por ai que para amar de verdade é nescessario sofrer muito
Dizem por ai que  a dor é inevitavel
Dizem tantas coisas

Tantas...

O difícil é...
As pessoas entenderem que o sofrimento é pura opção
Claro que é difícil entender isso...e como é!
É difícil fazer as escolhas certas
É difícil saber o que é certo.
Qual caminho devemos seguir?
O da direita ou o da esquerda...
Difícil opção...

Vejo algumas pessoas indecisas por ai
Dizendo:
"Quero alguém do meu lado...mas não quero me prender a ninguém."
    (Fique sozinho então.Um dia você irá se apaixonar.)
Ou mesmo dizendo:
"Não aguento mais esse relacionamento...mas dele não me desfaço por nada."
(Isso é gostar de sofrer )
Complicado...

A vida me ensinou algumas coisas,por isso gosto de escrever aqui o que penso,o que aprendi ou as minhas duvidas do que ainda eu  não compreendo.
Aprendi a não gostar de sofrer
Aprendi a saber escolher
Escolher caminhos tranquilos e menos complicados.
Aprendi a simplificar.

Aprendi a gostar de estar bem
Deixar que tudo que é bom me alcance
Viver apenas aceitando o melhor
Deixando para trás tudo aquilo que me suga a energia de alguma forma
Isso é muito importante.

A vida é uma só.
E eu quero ser feliz...e como quero!

Eu digo então...
A saudade não mata
A distancia não atrapalha
A fidelidade existe

O amor é real
E não é preciso sofrer para amar de verdade.

Dizem por ai que isso é saber viver
Eu estou hoje aprendendo a viver melhor.

Cileléla

Meus Livros

Meus Livros
Cilelela um Amor Virtual em 2 Edições.Quem quiser uma delas clique na imagem e entre em contato pelo meu instagram

visitantes

contador de acesso grátis

Arquivo do blog

Seguidores

Me siga