segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

"Filme Ho voglia di te"

Nossa!
Ja fazia um bom tempo que eu estava maluca para ver este filme
Infelizmente eu não conseguia encontra-lo em nenhum lugar.
Estava mesmo dificil,até tentei baixar no Emule
Mas não recomendo aff..
Passei 3 dias tentando e mesmo assim não consegui.rs
Consegui baixar ontem pelo U Torrent
Até que em fim!!!!:)
Espero conseguir  baixar o primeiro "Tre Metri Sopra il Cielo"
Deve ser tão bom quanto esse.
Pra quem gosta de um bom romance italiano
Fica a dica!!!
Aqui esta o link para baixar o filme




O.B.S:A TRILHA SONORA
É FANTASTICA!!!:)



Ho Voglia di Te
"Ninguém se importa com a água que evapora após as chuvas. Pouco importa se eram lágrimas derramadas, por amor ou por dor. A água evapora, se torna ar e volta a nossos pulmões, respirado pelo vento que sentimos no rosto. E as lágrimas entram dentro de nós, como as coisas que perdemos. Mas, na realidade, nada se perde. Cada segundo que passa, cada lua que aparece nos diz: VIVE! Vive e ame aquilo que você ainda é, o que você sabe, o que você pensa.
Olhe para o céu, feche os olhos e nunca canse de sonhar. A vida é muito curta para não sermos felizes juntos."
- Ho Voglia di Te (Filme)

Meus Livros

Meus Livros
Cilelela um Amor Virtual em 2 Edições.Quem quiser uma delas clique na imagem e entre em contato pelo meu instagram

visitantes

contador de acesso grátis

Arquivo do blog

Seguidores

Me siga