segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

"É Amor ..."

Amor sei que sinto
Amor sei que vivo
Amor sei oque é

Sei bem que te amo
Sei bem que tu me amas
E por que eu sei?

Porque tu me amas como sou
Porque tu me conheces bem
Porque contigo sou eu mesma
Sem medo de errar
Nem vaidade nenhuma de acertar

Amo,amo e Amo...
A cada dia que passa...mais e mais
Se serei tua para sempre...será?

Hoje sou e amanha também
O futuro está nas mãos de Deus
Mas sei bem que o meu coração é teu.

A única certeza que tenho
É que ao acordar adoro beijar teus olhos
A única certeza que tenho
É que só me divirto quando estou contigo
A única certeza que tenho
É de te querer cada vez mais perto de mim
A única certeza que tenho...
Não tenho nenhuma certeza de como será o amanhã
Nenhuma...
Nem mesmo se o teu amor será o mesmo ...
Confesso que sinto medo.
Estando hoje tudo perfeito
Tudo como deveria estar
Isso chega a me assustar.

Mas não chega a  me amedrontar.
A ÚNICA CERTEZA QUE TENHO
É AMOR...
DISSO EU TENHO CERTEZA!
AMOR COM A MAIS PURA GENTILEZA
AMOR COM DELICADEZA...
E A CERTEZA...
CERTEZA DE QUE TE AMAREI
COM FIRMEZA.
COM CLAREZA
COM NOBREZA
CHEIO DE "EZAS"RS

AMO-TE ASSIM.

AMO-TE HOJE...AMANHÃ E DEPOIS...
E BEM DEPOIS...
SERÁ QUE FAZ SENTIDO O QUE ESCREVO AGORA?
NÃO SEI...
O QUE SEI É QUE NO AMOR NADA FAZ MUITO SENTIDO ...RS

É...É AMOR...
RS

Cileléla

Meus Livros

Meus Livros
Cilelela um Amor Virtual em 2 Edições.Quem quiser uma delas clique na imagem e entre em contato pelo meu instagram

visitantes

contador de acesso grátis

Arquivo do blog

Seguidores

Me siga