sábado, 29 de maio de 2010

"A Importancia da Lealdade"


Quando Deus nos fez ,colocou em nossa alma certa semente rara e muito especial.Ela desabrocharia em todo seu esplendor por força e amor que cada um de nós tenhamos .Ela florecerá por vontade nossa e será sempre mais bela pelo nosso cuidado a ela.
Essa delicada flor é a "LEALDADE",sentimento que é força e luz a nos dirigir.Não encontro no ser humano sentimento mais perfeito .
Ela já desabrocha quando somos leais a nós mesmos em primeiro lugar e isto nos levará por certo a sermos leais a nossa familia,aos amigos,as decisões que a todo momento se faz presente no nosso dia.
É um sentimento tão pleno que nos aquece e nos realiza como um SOL FORTE que torna tudo mais belo e perfeito.
Ele nos faz acordar e adormecer com força e alegria e tudo conseguir !
Nos faz saber que se problemas houver eles serão vividos,esclarecidos e resolvidos com alegria , firmeza e clareza seja qual caminho tomemos.
Neste sábado quero oferecer aos amigos está flor e que em cada CORAÇÃO QUE ME LEIA HOJE,ELA SE FORTALEÇA ,LINDA E FORTE PARA SEMPRE E OS FAÇA FORTES E VENCEDORES!!!!
UM DELICIOSO FIM DE SEMANA PARA TODOS!!!
COM TODA A MINHA LEALDADE!!!!
Cileléla





Dedico essa musica para todos hoje...é a minha musica desse fim de semana :)

Meus Livros

Meus Livros
Cilelela um Amor Virtual em 2 Edições.Quem quiser uma delas clique na imagem e entre em contato pelo meu instagram

visitantes

contador de acesso grátis

Arquivo do blog

Seguidores

Me siga