terça-feira, 25 de maio de 2010

"Amo Mesmo ."

Amo o que eu vejo e o que escondes
Amo o que mostras ou insinuas
Amo o és ou imagino
Te amo no alheio e no que é meu

Amo o que você entrega, o que escondes
Amo suas perguntas, suas respostas
Eu amo suas dúvidas e certezas
Te amo no simples e no complexo

Amo o que você diz, o que você cala
Amo suas lembranças, seus esquecimentos
Amo seus aromas, suas fragâncias
Te amo no beijo e na distância

Amo o que você ama, eu te amo
Amo por amor sem falsidade
Te amo e se pudesse não te amar
Sei que te amaria mesmo assim

Amo o que você ama, eu te amo
Te amo por amor ao dar o meu mesmo
Te amo com orgulho de te querer
Porque para te amar eu nasci.

Amo o que você é e o que pode ser
Amo o que você afirma, o que você nega
Amo o que você diz, o que você pensa
Te amo no que mede e e no que pesa

Amo o que você pega, o que você deixa
Amo suas alegrias e suas tristezas
Te amo na carne e na alma
Te amo nas suas crises e na sua calma

Amo o que você pede e o que você dá
Amo suas carícias, suas ofensas
Amo seus momentos e o eterno
Te amo no seu céu e no seu inferno

Amo o que você ama, eu te amo
Amo por amor sem falsidade
Te amo e se pudesse não te amar
Sei que te amaria mesmo assim

Amo o que você ama, eu te amo
Te amo por amor ao dar o meu mesmo
Te amo com orgulho de te querer
Porque para te amar eu nasci.

Meus Livros

Meus Livros
Cilelela um Amor Virtual em 2 Edições.Quem quiser uma delas clique na imagem e entre em contato pelo meu instagram

visitantes

contador de acesso grátis

Arquivo do blog

Seguidores

Me siga