terça-feira, 18 de maio de 2010



Eu estou numa ponte
Esperando no escuro
pensei que vc ja estaria aqui.

Não ha nada além da chuva
Nenhum passo no chão
Eu tento ,mas não escuto nada.

Será que ninguém está tentando me achar?
Alguém quer me levar pra casa?

A noite está muito fria
Estou tentando entender esta vida

Segure minha mão e me leve para um lugar novo.
Eu não sei quem vc é,mas eu estou com vc

Procuro um lugar
Procuro um rosto

Tem alguém aqui que eu conheça?
Porque nada está dando certo
Está tudo uma bagunça
E ninguém gosta de estar sozinho

Por que tudo é tão confuso?

TALVEZ ,EU SÓ ESTEJA LOUCA...

Meus Livros

Meus Livros
Cilelela um Amor Virtual em 2 Edições.Quem quiser uma delas clique na imagem e entre em contato pelo meu instagram

visitantes

contador de acesso grátis

Arquivo do blog

Seguidores

Me siga