sábado, 1 de maio de 2010

Conclusões...


Acho que nunca esperei tanto um fim de semana...pelo menos hoje vou distrair um pouco a minha cabeça!
Ver as pessoas,tentar me desligar desses pensamentos...pensamentos que ficam me martelando a cabeça.
Vou dar algumas risadas com as minhas amigas.
Apesar de não estar com vontade de nada...
Então ,desejo um otimo fim de semana pra todos !!!
Uma coisa que andei pensando esses dias é como as pessoas mudam derrepente.Na maioria das vezes é quando recebem muito amor e atenção ...pelo menos comigo, não sei com vcs ,todas as vezes que me dediquei as pessoas elas não me aceitaram mais.E digo em qualquer tipo de relação,amizades por exemplo.
O amor é mesmo um sentimento que não são todas as pessoas que sabem recebe-lo ...eu graças a Deus sempre soube retribur um carinho,uma atenção...isso é muito importante!!!FICO TRISTE DE PENSAR QUE A MAIORIA DAS PESSOAS NÃO DÃO VALOR AO AMOR QUE RECEBEM.
Receber amor de todas as formas é muito dificil...é raro! alguem que se dedique pelo menos um pouco do seu tempo a vc.
Gosto de ver a mudança das pessoas,observar...e ver como elas se esquecem de como fingiam ser...
Cileléla

Meus Livros

Meus Livros
Cilelela um Amor Virtual em 2 Edições.Quem quiser uma delas clique na imagem e entre em contato pelo meu instagram

visitantes

contador de acesso grátis

Arquivo do blog

Seguidores

Me siga