quarta-feira, 12 de maio de 2010

O Amor é Tudo!


Eu ando bem agora,mas sabe parece que sinto um vazio no coração,falta algo aqui.Fico pensando em o que posso escrever e ...acabo que não sei mais o que dizer!
parece que aconteceu um fim na minha historia,um THE END.
Sem final feliz,mas um final DIGNO.
Vou começar então a escrever sobre mim mesma ,espero que fique interessante.Aqui é o meu diário,um diário que partilho com vocês,com muito carinho.
Adoro estar aqui postando a minha vida,as coisas que eu gosto,tudo de mim!
Domingo assisti um filme que me fez pensar um pouco na minha vida.
Até parece que preciso de filme pra pensar na minha vida...hehehe penso todos os dias!
"2012"fazia tempo que queria ver ,mas não tinha conseguido.
Fiquei muito chocada e pensei se um dia chegar a acontecer isso o que vou fazer?como vou agir?engraçado como essas coisas me impressionam muito!
Tenho 28 anos e 2 filhos que amo.
Sinistro isso...
Mas repensando se o mundo fosse acabar o que eu faria?
Iria querer salvar a todos que amo,claro!
Mas e as coisas que realizei?
Tudo que me dediquei esses anos,estudos e tudo mais...faço o que com tudo isso?
Cheguei a conclusão de que só levamos mesmo o AMOR!!!
O AMOR É A ÚNICA COISA QUE REALMENTE IMPORTA NESSA VIDA!
Não sei por que ainda tem gente que se importa com algo mais .
Eu espero que isso não aconteça!!!
Ainda quero viver muito!
Ver meus filhos crescer e tudo mais!
Engraçado como depois que temos filhos começamos a ter medo da morte.
Antes não tinha medo de nada.Agora penso muito nisso,medo de pegar um avião,medo de viajar e não voltar.
Concluindo,o amor existe em varias formas,o amor de mãe pra filho e de filho pra mãe ,o amor de irmão,o amor de amigo,etc...
Varias formas de amor.O AMOR É TUDO !!!
E estou tranquila ,pois posso não ter tido nunca o amor de "Alguém"mas tenho o maior amor que é o da minha família !!!
Esse eu sei que é pra SEMPRE!PRA TODA ETERNIDADE!
E isso me completa por inteira.
Não preciso de mais nada,se tenho eles ao meu lado esta tudo bem!!!
E quanto ao fim do mundo?
Tenho fé e sei que Deus ira cuidar de Nós!!!Amém.
Cileléla

Meus Livros

Meus Livros
Cilelela um Amor Virtual em 2 Edições.Quem quiser uma delas clique na imagem e entre em contato pelo meu instagram

visitantes

contador de acesso grátis

Arquivo do blog

Seguidores

Me siga