segunda-feira, 10 de maio de 2010

"Grande Começo..."


Como é importante e magico ser hoje mulher.Agora no meu momento tenho orgulho do que sou,do que faço na audacia com que parti a conquistar ,viver e realizar.Sou VIBRANTE e não tenho medo de me expor,me revelar.Que grande Delicia!
No entanto na minha experiencia de vida,que não sendo tão longa é repleta de acontecimentos e situações que me levaram a mesmo que temerosa,enfrenta-las,resolve-las,questiona-las e determina-las ,dando -lhes nome e lugar.
Agora, a cada dia constato nos Homens FUGA para os acontecimentos que lhe susedem.Diante dos erros,diante de situações e acontecimentos que,precisam entrentar e resolver,preferem se esconder nas mais diversas mascaras negando a si mesmo a sua verdade.Porque?

Será que por termos tido de lutar para sermos vistas,reconhecidas e respeitadas,recebemos das nossas ancestrais tamanha garra que a cada dia,crescemos e vamos atingindo horizontes e espaços cada vez maiores.

OH!COMO QUERO ENCONTRAR ALGUEM!!!!

Não o quero perfeito,QUERO O INTEIRO,com medos e inseguranças,mais que veja e sinta em mim sua companheira que com ele enfrente os medos e as inseguranças e com eles possamos viver com alegria e alcançar a VITORIA.

SERÁ QUE ENCONTRAREI?????

TOMARA!!!!!!!

Cileléla

Meus Livros

Meus Livros
Cilelela um Amor Virtual em 2 Edições.Quem quiser uma delas clique na imagem e entre em contato pelo meu instagram

visitantes

contador de acesso grátis

Arquivo do blog

Seguidores

Me siga