sábado, 5 de junho de 2010

"O Mundo é Mesmo dos Espertos?"


O mundo é dos conscientes não dos espertos.
Com certeza!porque a consciência das coisas é que faz o caminhar mais sereno e mais brilhante! Os acontecimentos felizes ou dificiceis,são sempre consequencia dos nossos atos.Acima de tudo,devemos ser verdadeiros com nossos sentimentos,eles serão a certeza de um amanhã feliz,realizado,completo!!!Porque completo não é só trabalho,não é só amor... é o tudo que esses dois fatores podem fazer por nós.
Eu desejo nesse final de semana ,muita luz e Consciência para todos vcs!!!!kkkkkkk
Beijinhos
Cileléla



E VAMOS DE TULIO DEK NESSE FIM DE SEMANA !!! NOSSA...TO CONSCIENTE HOJE!!!KKKKKKK

Meus Livros

Meus Livros
Cilelela um Amor Virtual em 2 Edições.Quem quiser uma delas clique na imagem e entre em contato pelo meu instagram

visitantes

contador de acesso grátis

Arquivo do blog

Seguidores

Me siga