sexta-feira, 14 de maio de 2010

"Um Fim de Semana Diferente"...


"Bom esse fim de semana vai ser bem especial pra mim.
Pois será o primeiro que vou me divertir sentindo -me livre de alma e coração.
Um começo.
O amor é um sentimento que temos que saber lhe dar com ele,é claro que não deixei de amar do dia pra noite!Mas agora sinto como se esse amor talvez,não seja mesmo o amor que eu tanto espero.
Talvez o amor que eu espero,esteja bem na minha frente ou mais perto de mim...será?
Não sei.Mas tbm não quero pensar nisso agora,agora quero me divertir e tentar esquecer as minhas dores.dores do meu coração.isso eu quero esquecer!!!
Como dizem o amor chega quando vc menos espera...então não vou mais esperar.kkkk,vou cuidar de mim!
Eu desejo a todos um otimo fim de semana e que a magia encontre todos vcs!!!
e a mim tbm!kkkkkkkkkkk"
Cileléla

Meus Livros

Meus Livros
Cilelela um Amor Virtual em 2 Edições.Quem quiser uma delas clique na imagem e entre em contato pelo meu instagram

visitantes

contador de acesso grátis

Arquivo do blog

Seguidores

Me siga