terça-feira, 18 de maio de 2010

"Parece que tudo parou de ter graça..."

Eu estou tentando com todas as minhas forças voltar ao normal...
Mas é tão difícil!Meu fim de semana foi bem divertido,mas,nada de especial.
Ultimamente ,não vejo graça em nada que esta ao meu redor.
Eu estou ali em uma roda de amigos,risadas ,conversas e eu?
Eu definitivamente...não estou ali!Eu consigo desligar ,ficar em off,e quando falam comigo eu digo:sim!claro!
finjo que gosto de tudo...dou minhas risadas ...nem sei dizer do que que eu estava rindo...eu quero mesmo é ficar sozinha!
Não existe ninguém mais interessante que ele...ninguém que me veja como ele me via...ninguém que me entenda como ele me entendia...e é muito estranho sentir isso ,pois nunca pensei que encontraria alguém tão insubstituivel como ele.Nunca pensei.
Fico pensando será que pra ele é fácil achar alguém que seja interessante?
Ou será que ele, lá longe ,está pensando como eu aqui?
Preciso de um tempo pra mim mesma.
Longe de tudo e de todos...um tempo pra tentar entender essa vida...
Esse é o mau de quem não se apaixona facilmente,ficamos assim...quando nos apaixonamos...é muito complicado!
Mas espero que esse período passe e eu consiga superar...
Cileléla

Meus Livros

Meus Livros
Cilelela um Amor Virtual em 2 Edições.Quem quiser uma delas clique na imagem e entre em contato pelo meu instagram

visitantes

contador de acesso grátis

Arquivo do blog

Seguidores

Me siga