segunda-feira, 12 de abril de 2010


" Você se lembra de mim
como eu me lembro de você?
você passa a vida rememorando
aquela época?
pois eu...eu ando pelas ruas
sozinha
detesto estar só
E todos estão vendo que eu
realmente me envolvi
E estou arrasada
pensando em você com outra pessoa
Alguém quer você
Alguém precisa de você
Alguém sonha com você
todas as noites
Alguém não consegue respirar
está muito só sem você
Alguém espera que um dia você
perceba
QUE ESSE ALGUÉM SOU EU.
Como foi que deu errado?
Era tão bom e agora acabou
E de noite eu rezo
para que nossos caminhos se cruzem
para não perdemos o que ocultamos
pois você sempre está em meus pensamentos
Você sempre fará parte da minha vida
Mesmo que eu não esteja na sua
pois levo você na lembrança
Você...você vai se lembrar de mim?
E antes de me pôr em liberdade
ALGUÉM QUER VOCÊ
ALGUÉM PRECISA DE VOCÊ
ALGUÉM SONHA COM VOCÊ
TODAS AS NOITES
ALGUÉM NÃO CONSEGUE RESPIRAR
E ESTÁ MUITO SÓ SEM VOCÊ
ALGUÉM ESPERA QUE UM DIA
VOCÊ PERCEBA
QUE ESSE ALGUÉM SOU EU!!!"

Meus Livros

Meus Livros
Cilelela um Amor Virtual em 2 Edições.Quem quiser uma delas clique na imagem e entre em contato pelo meu instagram

visitantes

contador de acesso grátis

Arquivo do blog

Seguidores

Me siga