segunda-feira, 5 de abril de 2010

Pensamentos de Cileléla


As vezes parece fácil olhar pra frente ,e pensar :chega ,não vou mais pensar em vc !!!vou me interessar por outra pessoa e ser feliz!!!como se fosse fácil...não é !!!
Tenho inveja dessas pessoas que em um dia conseguem esquecer tudo e partir pra outra...que sorte,hein!!!
Eu não consegui!Antes,quando era mais jovem eu tambem conseguia...por que não consigo agora???
Talvez seja por que não quero???é ...talvez seja isso!!!
O mais triste dessa historia é que ela nunca chegou a acontecer...
Foi apenas um sonho...que poderia ter se tornado real se .....se não fosse a minha pressa de resolver as coisas exactamente naquele momento!!!
Acabei colocando tudo a perder... erros que cometemos pelo caminho ,normal!
fazer o que?
NADA!!!O QUE ESTÁ FEITO,ESTA FEITO!!!NÃO VOU CHORAR PELO LEITE DERRAMADO E FICAR AQUI ME MATANDO DE PENSAR EM SE EU TIVESSE FEITO DIFERENTE...SE EU TIVESSE...SE EU TIVESSE...
fiz, falei o que não devia...mais uma vez eu paguei o preço de ser uma pessoa IMPULSIVA!!!E AGIR SEMPRE COM A EMOÇÃO E NÃO COM A RAZÃO!!!
Pelo menos aprendi com os meus erros e hoje me controlo mais.Não faço mais isso .
Aprendi...eu acho que aprendi...kkkkkkkkkkkkkkk
O que mudaria no meu passado?
Apenas isso ,os meus IMPULSOS!!!
Quando me casei ,com meus 18 anos, não dizia nada ,sempre fingia que estava tudo bem ,mesmo não estando bem.Depois que resolvi me separar aos 26 pensei,chega!
Não vou mais ficar quieta !!!!
E dai por diante...comecei a dizer tudo que pensava...exagerei...kkkkkkkk
Agora tenho uma duvida???
Ou melhor uma certeza!!!
AS PESSOAS NÃO GOSTAM DE SABER O QUE VC PENSA SOBRE ELAS E PREFEREM QUE VC SE CALE E FINJA QUE TUDO ESTÁ SEMPRE BEM!!!!!!!
CHEGUEI A ESSA CONCLUSÃO.SE VC MOSTRAR SEUS SENTIMENTOS TUDO MUDA.
NÃO É TODO MUNDO QUE ACEITA A SUA VERDADE!!!
A MAIORIA DAS PESSOAS NÃO ACREDITAM NA SUA VERDADE ,MAS AI CHEGA ALGUÉM E CONTA UMA SUPER MENTIRA E TODO MUNDO ACREDITA!!!
E ISSO É O MUNDO!!!
TRISTE ...MAS É VERDADE!!!
Cileléla

Meus Livros

Meus Livros
Cilelela um Amor Virtual em 2 Edições.Quem quiser uma delas clique na imagem e entre em contato pelo meu instagram

visitantes

contador de acesso grátis

Arquivo do blog

Seguidores

Me siga