quinta-feira, 29 de abril de 2010

Mas um Dia!!!O Mais Dificil é Levantar...


Hoje juro que não queria sair da minha cama...sabe quando vc tem vontade de ficar deitada ,cobrir a cabeça e ficar ali pra sempre.Mas não posso fazer isso.Preciso seguir em frente.O mais difícil disso tudo é tirar da cabeça tudo que eu criei sobre esse amor,os sonhos que imaginei ,talvez ele nem é como sonhei.
Mas enquanto o tive comigo,todos os dias nos falando e ..não consigo apagar da memoria ,aqueles meses...
podem pensar que sou boba de acreditar em algo não real.pois se vcs vissem como nos conhecemos e como era a nossa ligação...tbm iriam sonhar como eu!
O momento em que nos olhamos foi mágico...sabe,olhar aquela pessoa que vc esperou por tanto tempo...e de repente...vc o encontra!
A minha reação foi ...dizer o que sentia...
A UMA SEMANA ANTES DELE APARECER ...EU SENTI ALGO...NÃO SEI EXPLICAR.
EU APENAS COMENTEI COM AS MINHAS AMIGAS,"ALGO ESTÁ POR VIR ACHO QUE É ALGO BOM...POIS SINTO UMA SENSAÇÃO BOA!ALGO QUE NUNCA SENTI ANTES!"
E ELE CHEGOU!NUMA MANHÃ DE ABRIL...
E em Dezembro...foi o fim de tudo!!!
pareço repetitiva!eu sei que sim!
Mas ...é muito difícil e está sendo muito difícil pra mim...resolver isso dentro de mim!
Só espero que isso passe.
eu só quero é esquecer ...pois acho que vai me fazer bem !
Cileléla

Meus Livros

Meus Livros
Cilelela um Amor Virtual em 2 Edições.Quem quiser uma delas clique na imagem e entre em contato pelo meu instagram

visitantes

contador de acesso grátis

Arquivo do blog

Seguidores

Me siga