terça-feira, 6 de abril de 2010

Emoção...tum,tum,tum S2!


Eu juro que fiquei completamente fascinada com o livro "DOIDAS E SANTAS "DE MARTHA MEDEIROS.Me identifiquei muito ,com vários textos.
Nós Mulheres somos tão incríveis e tão diferente dos Homens,quando estamos perdidas é que nos encontramos com o nosso "EU INTERIOR".
NADA CONTRA OS HOMENS.
Mas é muito difícil um Homem que consiga essa grandeza e fidelidade de sentimentos que nós sentimos, quando estamos mesmo amando alguém.
Até para esquecermos somos fieis a esse sentimento e não vemos graça em esquecer esse alguém, traindo o que sentimos.
A minha vida é muito engraçada ,me entrego a coisas que aos olhos dos outros parecem ser tão pequenas e sem importância.
Por exemplo ,ontem eu entrei no MSN sem pensar que talvez ele entraria ,pois é difícil ele estar lá ,não é sempre.
E fiquei pensando se falava ou não falava com ele ....imagina a cena:
EU+A TELA DO PC +A MINHA AMIGA CAROL +ELE VERDINHO (ON)NA MINHA FRENTE = DESESPERO TOTAL E MUITA CONFUSÃO.HAHAHA
DEPOIS ,DE RESPIRAR MUITO E BEBER MUITA ÁGUA ,INCRÍVEL COMO ELE MEXE COMIGO,NA HORA QUE VEJO A FOTINHA DELE SUBIR ....SINTO MEU CORAÇÃO QUASE SAIR PELA BOCA....AFFE!!!
AS VEZES ME SINTO UMA BOBA DE SENTIR ESSE TURBILHÃO DE SENTIMENTOS QUE EXPLODEM EXACTAMENTE QUANDO O VEJO.
A CAROL DIZ:
VAI,FALA UM OI!
EU:
NÃO,NÃO,MELHOR NÃO!
CAROL :
AMIGA,NÃO CUSTA ,ELE TA TÃO LONGE,NÃO CUSTA NADA UM ,OI!TUDO BEM?QUANTO TEMPO!VC NÃO VAI MORRER POR ISSO!
EU PENSEI,PENSEI DEMOREI UNS 20 MINUTOS PENSANDO E ....E....RESOLVI FALAR!!!
CLIQUEI NA FOTO DELE E JÁ ESTAVA ESCREVENDO ...QUANDO...ELE SAIU.
NOSSA!RESPIREI FUNDO E DISSE PRA CAROL:
VIU!DEUS NÃO QUIS!KKKKKKKKK
AINDA BEM QUE NEM CHEGUEI A MANDAR A MSG.HEHE
MAS O LEGAL DE TUDO ISSO É JUSTAMENTE ESSA EMOÇÃO QUE EU SINTO ...É MUITO BOM SENTIR ISSO!!!ME SINTO VIVA!!!
O AMOR É MUITO BOM MESMO E ESSA SENSAÇÃO É MAGICA,NÓS MULHERES SOMOS ASSIM.TURBILHÃO DE EMOÇÃO!!!
É MUITO TRISTE A PESSOA QUE NÃO ESTOURA NA PANELA DA VIDA ,QUE NÃO VIRA PIPOCA.FICA PIRUÁ.
EU GRAÇAS A DEUS ME DEIXO LEVAR POR TODAS AS MINHAS EMOÇÕES!!!
Cileléla
" Pesquisando sobre o tema ,descobri que o milho que não estoura se chama piruá.
Sabe aquele milho que sobra na panela e se recusa a virar um floquinho branco , macio e alegre?PIRUÁ.
E ai tenho que concordar com o escritor RUBEM ALVES ,que ja escreveu sobre o assunto:tem muita gente piruá neste planeta.
Gente que não reage ao calor,que não desabrocha.fica ali,duro,triste e inútil pro resto da vida.Não cumpre sua sina de revelar-se,de transforma-se em algo melhor.Não vira pipoca,mantém-se piruá.E um piruá emburrado,que reclama que nada o acontece de bom.Pois é.Perdeu a chance de entregar-se ao fogo,tentou se preservar Danou-se."
E que possa mostrar para aqueles que têm vocação para piruá ,que o importante na vida é reagir às emoções, e não manter-se frio,fechado,feito um grão que não honrou seu destino.
TEXTO TIRADO DO LIVRO:(DOIDAS E SANTAS)MARTHA MEDEIROS.

Meus Livros

Meus Livros
Cilelela um Amor Virtual em 2 Edições.Quem quiser uma delas clique na imagem e entre em contato pelo meu instagram

visitantes

contador de acesso grátis

Arquivo do blog

Seguidores

Me siga