sexta-feira, 2 de abril de 2010

Começando de novo...


Bom ,hoje começo uma nova etapa ...eu escrevia em um outro blog ,amava postar todas as minhas "coisinhas "de menina sonhadora e ao mesmo tempo pé no chão!!!
Mas vamos falar a verdade,todas nós mulheres gostamos de escrever os nossos sentimentos!!!
Escrevi coisas bem interessantes no meu blog antigo...se chamava "meu querido diario..."
Mas esse vai ser bem melhor!!!
Estou muito feliz de escrever de novo aqui e ter um espaço só meu!!!
Espero que vcs gostem e divirtam-se comigo e as minhas vivências meio malukinhas...kkk
Tenho muitas coisas pra contar e que comece a minha Historia!!!

Meus Livros

Meus Livros
Cilelela um Amor Virtual em 2 Edições.Quem quiser uma delas clique na imagem e entre em contato pelo meu instagram

visitantes

contador de acesso grátis

Arquivo do blog

Seguidores

Me siga