sexta-feira, 23 de abril de 2010

Ironias do destino...só comigo...kkkkk


Aqui são exactamente 23:44 ...mais uma vez tento distrair a minha cabeça e o que acontece ?
Em algum lugar ele aparece !A Vanessa me chega lá pelas 20:30 e diz que alugou um filme que eu vou amar ...
Eu toda contente penso :que bom!algo pra distrair a cabeça numa noite fria ! fiz pipoca e vamos ao filme.
Quando eu olho a capa é um filme ITALIANO.LEMBRANÇA 1.
LI A HISTORIA ,É ROMANCE .
"OBRIGADA VANESSA!"KKKKK
E ...ASSISTI E AMEI O FILME.É LINDO !
VOU COMPRAR PRA MIM!!!:)
DETALHE LEMBRANÇAS ,LEMBRANÇAS E LEMBRANÇAS....
O FILME SE CHAMA "SCUSA MA TI CHIAMO AMORE"
VOU COMPRAR O LIVRO TBM!!!:)
AGORA TO EU AQUI SEM SONO ....
BOM,MAIS O FILME É OTIMO E TEM MUSICAS LINDAS TBM !!!!NÃO PODIA DEIXAR DE POSTAR ISSO AQUI.AFINAL ,EU AMO UM ITALIANO!!!DOIDERAAAAAAAAAAAAA!!!!!KKKKKKKK
EM PORTUGUÊS ESTA COMO "LIÇÃO DE AMOR"
ASSISTAM VALE A PENA!!!:)

"É perceber que o amor talvez seja outra coisa. É sentir-se leve e livre. É saber que o coração dos outros não lhe é devido, não lhe pertence, não lhe cabe por contrato. A cada dia você deve merecê-lo"

Ah Moccia, você me quebra assim.
BEM,É ISSO...SAUDADES !!!

Meus Livros

Meus Livros
Cilelela um Amor Virtual em 2 Edições.Quem quiser uma delas clique na imagem e entre em contato pelo meu instagram

visitantes

contador de acesso grátis

Arquivo do blog

Seguidores

Me siga