sexta-feira, 2 de abril de 2010

Pra Sempre Amor Meu


Nessa noite ,eu só queria poder falar com ele um minuto...um minuto que fosse,mais nada!!!
guardaria esse hey como se fosse varias horas...guardaria pra todo o sempre.
Mas...infelizmente ele nao fala mais comigo,nem sei porque...
talvez seja mesmo,por que é impossivel nós 2.
eu entendo!
O que fico mais chateada é essa agonia de nao saber o que ele esta pensando e sentindo...affe!!!eu daria meu dedinho mindinho pra saber se ele ainda pensa em mim.
QUERIA MUITO FALAR COM ELE DE NOVO!!!
PEÇO TODOS OS DIAS QUE ACONTEÇA UM MILAGRE...E DO NADA ELE VOLTE A FALAR COMIGO!!!
ENTREGO NAS MÃOS DE DEUS...DEUS SABE O QUE FAZ !!!
BOM...AONDE VC ESTIVER ,TE DESEJO UMA BOA PÁSCOA !!!
E PENA VC NÃO SABER...MAIS EU SÓ PENSO EM VC!!!
TE AMO,TE AMO,TE AMO!!!
Pra Sempre Amor Meu.

Meus Livros

Meus Livros
Cilelela um Amor Virtual em 2 Edições.Quem quiser uma delas clique na imagem e entre em contato pelo meu instagram

visitantes

contador de acesso grátis

Arquivo do blog

Seguidores

Me siga