quinta-feira, 22 de abril de 2010

"O AMOR QUANDO É DE VERDADE NUNCA MORRE...APENAS FICA QUIETINHO!! GUARDADO!!!


O meu amor ,eu vejo hoje assim...é como se ele estivesse dormindo dentro de mim!
Como se ele fosse despertar no tempo certo,tempo certo das coisas
acontecerem ...assim eu espero!Espero com fé de que um dia ELE veja o quanto eu o AMO!!!
E pense...."NOSSA!ELA É O AMOR DA MINHA VIDA!!!"HEHEHE
Quem sabe! não é???
EU CONFIO NO QUE EU SINTO .
E SEI QUE NÃO É UMA PAIXÃO QUE PASSA COM O TEMPO...DAQUELAS PASSAGEIRAS.É UM SENTIMENTO REAL.NÃO VAI EMBORA ASSIM.
E ME SINTO BEM SENTINDO ISSO,ME FAZ QUERER ESPERAR...ESPERAR PRA VER O FUTURO ,VER ONDE VAI DAR.
MEUS AMIGOS DIZEM QUE SOU DOIDA E DESPERDIÇO A MINHA JUVENTUDE NISSO.EU NÃO LIGO!!!ATÉ FICAR VELHINHA VOU ESPERAR POR ESSE AMOR!!!!!CUSTE O QUE CUSTAR,DOA A QUEM DOER!!!!
MAS DE FATO EU SOU FELIZ...A DOR É A ÚNICA LEMBRANÇA DE QUE ELE É REAL.

Cileléla

Meus Livros

Meus Livros
Cilelela um Amor Virtual em 2 Edições.Quem quiser uma delas clique na imagem e entre em contato pelo meu instagram

visitantes

contador de acesso grátis

Arquivo do blog

Seguidores

Me siga